top of page
  • Foto do escritorKarine Oliveira

Top 5 organizadores que você TEM que conhecer!

Nem só de caixas e cestos vive o mundo dos produtos organizadores. Vem ver!


O mercado de produtos organizadores cresce cada dia mais (ainda bem!) e, com isso, muitos produtos diferentes vão surgindo para facilitar ainda mais a nossa vida. Hoje, separei aqui um Top 5 com produtos que eu adoro usar nos meus projetos porque são muito práticos e super versáteis! 


5º lugar: Prateleira Multiuso


Essa prateleira é super curinga! Ela é super compacta, tem apenas 12,5cm de profundidade, e por isso ela cabe (quase) em qualquer lugar! Mas, apesar de bem fininha o espaço é mais que suficiente para guardar itens variados, como cremes de cabelo, produtos de beleza em geral, alimentos e produtos de limpeza. Como a altura entre os andares é bem grande, a prateleira consegue acomodar os produtos de limpeza mais altos sem problemas! A altura dela também é muito boa, 90cm, o que significa que você não vai precisar abaixar muito para pegar os seus itens. E, além disso, ela possui rodinhas, o que vai facilitar a sua vida se precisar movê-la de um lugar para outro. Excelente!



4º lugar: Organizador de Gaveta Modular


Trouxe aqui dois tipos, o de plástico e o de acrílico. Esses organizadores são excelentes para evitar que as coisas fiquem “sambando” dentro da sua gaveta. Eles são modulares, ou seja, você compra cada parte separadamente e, além disso, eles possuem tamanhos variados. Dessa forma, você consegue preencher toda a sua gaveta, é só medir o seu espaço e ver quais peças se encaixam ali. Veja também de acordo com o tamanho dos itens que você irá guardar para não ficar nem faltando, nem sobrando espaço. Eles são incríveis para organizar gavetas da cozinha, escritório, ateliês e penteadeiras. 



3º lugar: Prateleira Aramada (“Segundo Andar”)


A prateleira aramada é excelente para aproveitar a altura das prateleiras e nichos. Muitas vezes temos itens pequenos para guardar em um espaço super alto, e aí fica aquele espaço morto, sem utilidade. Com essa prateleira, isso não acontece porque ela cria um “segundo andar” ou até “terceiro andar” na sua prateleira, aproveitando toda a altura e evitando aquelas pilhas enormes de coisas no armário. Existem diversos modelos (extensível, empilhável, de canto, com dois andares e etc), tamanhos, cores e materiais desse organizador, é só ver o que se encaixa melhor com o seu espaço e com o que você pretende guardar ali. Você pode utilizar em qualquer cômodo da sua casa, é só deixar a criatividade fluir!



2º lugar: Cabide de Veludo (e acessórios)


O cabide de veludo é muito útil para economizar espaço no seu armário, porque ele é super fininho! Além disso, por ser de veludo, ele não deixa que aquelas roupas de tecido fino ou com decote canoa escorreguem. Ele tem um formato arredondado nas pontas que se encaixa perfeitamente na roupa, evitando aquelas marcas que os cabides pontudos deixam. Existem alguns modelos desse cabide, como adulto, infantil, para gravatas, lenços, calças, cintos e roupas de alcinha. Além disso, você pode colocar acessórios nele, como presilhas, para prender calças e saias, e ombreiras, para ternos, jaquetas e roupas mais estruturadas. Alguns modelos possuem um pequeno ganchinho na parte da frente, onde você pode pendurar um cabide no outro, ganhando ainda mais espaço no seu armário!




1º lugar: Colmeias Organizadoras


As colmeias são aliadas incríveis na manutenção da organização das suas gavetas, elas delimitam o espaço de cada peça, evitando que as roupas se espalhem e a bagunça retorne! Fora isso, ela é uma solução excelente para quem tem poucas gavetas no armário ou closet. Existem vários tamanhos de colmeias, das menores e mais estreitas, para guardar meias, até as maiores e mais largas, para guardar rasteirinhas e sutiãs de bojo. Tem também uns modelos diferentes, como a colmeia para calça jeans, que é mais alta, e a colmeia para relógios, que vem com almofadas para você acomodar as suas peças. Você consegue encontrar colmeias de plástico, TNT, acrílico, dentre outros materiais. Além disso, elas são ótimas para roupas com tecidos finos, que escorregam e desdobram com facilidade, como roupas dry fit e algumas camisolas. Experimentem! Vocês não vão querer outra vida!rs



Produtos incríveis, né pessoal?! Experimentem!


Até o próximo post! =)

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page