top of page
  • Foto do escritorKarine Oliveira

O que faz uma Personal Organizer?

Personal Organizer é uma profissão que vem ganhando muito espaço nos últimos anos. Mas, você sabe o que essa profissional faz?



Sabe aquele desânimo que bate quando você pensa que vai chegar em casa e vai estar tudo um verdadeiro caos? Sabe aquelas brigas frequentes que você tem com a sua família por conta da bagunça? Lembra daquelas vezes que você gastou dinheiro à toa comprando algo que você já tinha simplesmente porque não conseguiu lembrar onde guardou? E de todas as vezes que você se atrasou para um compromisso porque não conseguia achar um documento, uma roupa ou as chaves do carro, você lembra?


Pois é... Como isso vai desgastando a gente, não é mesmo? Como essas coisas vão adicionando um peso ao nosso dia a dia...


Mas, eu tenho uma boa notícia para você! Nós, Personal Organizers (ou Organizadoras Profissionais, se preferir!rs), podemos ajudar você a se livrar de vez de situações como essas que eu descrevi aí em cima. Nós somos profissionais especializados em deixar os ambientes práticos, funcionais e, de quebra, lindos! De acordo com a necessidade e rotina do cliente, nós definimos lugares para cada item, facilitando muito o dia a dia daqueles que utilizam o espaço e mandando a bagunça embora de vez!!


Como o próprio nome diz, é um trabalho totalmente personalizado, ou seja, a profissional irá estudar a rotina da casa ou empresa, entender como o ambiente é utilizado para, então, pensar em soluções adequadas para aproveitar melhor os espaços. As soluções são pensadas de maneira lógica e de fácil compreensão para que o cliente consiga manter a organização feita, evitando que a desordem se instale novamente.


O trabalho de uma Personal Organizer gera, aos seus clientes, economia de tempo e dinheiro, diminuição do estresse e ansiedade, praticidade, bem-estar e harmonia! Além disso, nós atuamos com o máximo de cuidado e respeito aos seus pertences, afinal muito do que a gente tem guarda uma história e um valor sentimental, não é mesmo?


Uma Personal Organizer pode atuar em muitos nichos diferentes, por exemplo, na organização de casas, empresas, documentos, home office, mudanças, assim como na organização financeira, organização inclusiva e organização digital. Além desses nichos, existem muitas outras possibilidades. Onde tiver alguém lutando com a desordem, nós podemos ajudar!





E se você cansou da bagunça, mas não está conseguindo resolver sozinhx, já pesquisou na internet, comprou um monte de organizadores, mas a desordem sempre volta, então, entre em contato comigo e agende uma consultoria gratuita! Vou adorar dividir meu conhecimento com você e te ajudar a transformar a sua casa ou sua empresa em um ambiente prático, funcional e ainda mais agradável!


Até a próxima!

26 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


claudia maria oliveira
claudia maria oliveira
Mar 15, 2020

Perfeito!!!!

Excelente profissional!!!!!

Like
bottom of page